Hoteis luxuosos e como viajar no Dubai

Quem visita o Dubai, tem certamente dificuldades na escolha do hotel onde ficar. A oferta em hotelaria é tão grande,e com níveis de  luxo tão elevados que apenas os pormenores permitem a seleção do hotel a ficar.

Burj Al Arab

Burj Al Arab

Burj Al Arab

Burj Al Arab é conhecido como o símbolo da nova Dubai e um dos hotéis mais luxuosos e caros do mundo. O Seu contorno abaulado lembra uma vela de barco impulsionada pelo vento, mas também pode representar a imagem simpática de uma mulher grávida, uma Arábia imponente, repleta de investimentos.

O Burj Al Arab é um marco impressionante, um hotel cinco estrelas, oficialmente conhecido como o único hotel de sete estrelas no mundo, que é construído sobre uma ilha artificial, em forma de vela e que atinge os 321 metros de altura. É sem dúvida um extraordinário edifício com uma decoração interior soberba, incluindo um bar Skyview com vistas deslumbrantes.

Atlantis Resort e Hotel

Atlantis Resort e Hotel construído no crescente da Palm Jumeirah, é um luxo e alegria personificada. Sejam famílias, casais ou viajantes individuais, há algo de especial para todos no Atlantis Resort. Com suites e salas  que parecem o paraíso na terra, este hotel tem também restaurantes, lojas, discotecas, piscinas, praias, Fitness Center, Salas de conferências de negócios, tudo ao seu dispor. É considerado o 5 estrelas da Ilha Palm Jumeirah.

O Atlantis Resort possui um grande parque aquático, que é o maior da região.Nas suas águas,  encontra a possibilidade de relaxar  ou de experimentar atividades mais radicais.

Hotel Jumeirah Beach Resort

Situado na praia de Jumeirah, o Hotel Jumeirah Beach Resort, é considerado um dos melhores hotéis de Dubai e do mundo. Encontra-se em frente à praia e conta com um total de 600 quartos, totalmente equipados e com todo o conforto de um hotel de luxo. O Hotel Jumeirah possui 4 piscinas, spa, ginásio, desportos náuticos, ténis, squash, business centre, salas de reuniões, 18 restaurantes, bares e uma galeria comercial.

Meios de Transporte

Viajar até Dubai é fantástico, mas devemos conhecer os vários tipos de transporte utilizados, para podermos usufruir ao máximo dos locais, das vistas e  dos passeios que nos são oferecidos.

Abraas

A forma mais tradicional de cruzar a baía é com um hidrotáxi, conhecido como Abra. Estes pequenos barcos a motor ligam Deira à Bur Dubai e transportam passageiros de um lado para outro há décadas.

Paragem de Autocarro com Ar Condicionado

As paragens de autocarro são  locais confortáveis, úteis pelo descanso que proporciona, e  pelo abrigo em caso de chuva ou sol intensos.

Metro

O metro de Dubai é a maior rede metropolitana e completamente automatizada do mundo.O inovador sistema do metro realça a modernização e expansão de Dubai.

Big Bus Tour

As distâncias são longas — dos souks (bazares) e museus do centro histórico até os modernos shoppings ao sul, por exemplo. Um passeio confortável, que dá a dimensão das deslocações e das suas distintas paisagens, é feito pelo Big Bus Tour, um autocarro de dois andares nos mesmos moldes do que fez furor em Londres.


 
Vista do Dubai

Viagem ao Dubai...

Dubai é um destino exótico com um estilo de vida cosmopolita, que combina o conforto e a conveniência do mundo...

Artigos relacionados

Deixe um comentário