Atrações de Manchester

Manchester é uma cidade cheia de atrações, como parques naturais de beleza exuberante, edifícios e monumentos antigos em contraste com edifícios extremamente modernos numa interessante mistura, eventos e desportos para todos os gostos e idades. E claro, como destino turístico que é, oferece-nos uma intensa vida noturna, sessões de cinema, teatro e muita música.

Joy Division

Os Joy Division são de Manchester

Palace Theatre

O Palácio do Teatro é uma instalação de grande cultura e entretenimento no coração de Albany, The Palace Theatre, em Manchester. É tambem um dos principais teatros de Manchester.  Está situado em Oxford Street, no canto nordeste da intersecção com Whitworth Street. O Palácio e os seus ‘irmãos’ teatro do Manchester Opera House no Cais de rua são operados pela mesma sociedade-mãe.

Library Theatre

A biblioteca do teatro foi fundada em 1952. A empresa produziu durante um longo período de tempo e de uma forma consistente,   teatro de elevada qualidade, tanto teatro musical como comédias. Atualmente, a biblioteca do teatro,  produz uma mistura de drama contemporâneo e clássicos modernos, com um jogo popular para as famílias e as crianças no Natal. Uma característica fundamental do seu trabalho actua,l é uma Educação de florescimento e do programa comunitário.

Cinema

A cidade de Manchester oferece uma variedade de cinemas para todos os gostos.  AMC Great Northern é dos  maiores cinemas de Manchester.

The Green Room é dos cinemas mais conhecidos de Manchester pela sua qualidade e pela sua famosa sala verde. Este cinema realiza algumas actividades ligadas a concertos.

O The Printworks apresenta-se com uma imagem exterior muito vistosa. The Printworks é também um cinema muito conhecido pelos cidadãos de Manchester.

Música de Manchester

Quando se fala em música fala-se dos cantores,  das bandas e dos  concertos.  Manchester é uma cidade recheada de música, berço de tão talentosos cantores e bandas de sucesso como os Bee Gees (viveram em Manchester algum tempo), Joy Division, Oasis, The Smiths entre outros.

Em Manchester, quem gosta de música conhece a Spectrum music. Funciona como uma loja de instrumentos e uma escola de música. O instrumento mais tocado e vendido é a guitarra.

A Greenhouse Rehearsal Studios, também se destaca em Manchester uma vez  que oferece muitas salas de música para ensaios de grande qualidade. É muito acessível e possui estacionamento próprio no recinto. Este local tem tudo o que pode precisar, para alugar se necessário.

Na verdade, a música de Manchester tem influenciado o resto do mundo, ditando modas e criando estilos.


 
Heaton Park em Manchester

Viagem a Manchester...

A cidade de Manchester localiza-se no Reino Unido a noroeste de Inglaterra. É uma cidade com 3,6 milhões de...

Artigos relacionados

Deixe um comentário